Vôlei

- Para alunos do Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano) e Ensino Médio

- Vagas limitadas

Descubra os Benefícios do Vôlei na Educação Física!🏐

Acreditamos que a educação física vai além das quatro paredes da sala de aula. É por isso que incentivamos e destacamos a importância da prática esportiva, como o vôlei, como um complemento essencial na formação integral de nossos alunos.

- Desenvolvimento Motor: O vôlei é uma atividade que promove o desenvolvimento motor, aprimorando habilidades como coordenação, agilidade e equilíbrio. Essas habilidades não apenas contribuem para um desempenho físico melhor, mas também para aprimorar a postura e a consciência corporal.

- Trabalho em Equipe: O vôlei é um esporte coletivo que destaca a importância do trabalho em equipe. Os alunos aprendem a colaborar, comunicar e confiar uns nos outros, habilidades cruciais não apenas para o esporte, mas para a vida.

- Concentração e Estratégia: Durante as partidas de vôlei, os alunos desenvolvem habilidades cognitivas, como concentração e tomada de decisões rápidas. Isso não apenas os ajuda nas quadras, mas também na sala de aula e em situações cotidianas.

- Disciplina e Respeito: O vôlei ensina aos nossos alunos valores fundamentais, como disciplina e respeito. Eles aprendem a seguir regras, a aceitar derrotas com esportividade e a valorizar as vitórias com humildade.

- Diversão e Saúde: Além de todos os benefícios mencionados, a prática do vôlei proporciona momentos de diversão e descontração, contribuindo para a saúde física e mental dos nossos alunos.

Estamos orgulhosos de ver nossos jovens abraçando o vôlei e colhendo os frutos dessa prática em suas vidas.
Vamos continuar incentivando e apoiando a jornada esportiva de cada um, construindo não apenas atletas, mas cidadãos responsáveis e saudáveis. 💙🏐

SEG
TER